AURORA BOREALIS – WE SAW IT!

AURORA BOREALIS – WE SAW IT!

Yup isto fomos nós que tirámos. Andar atrás da Aurora Boreal e vê-la pela primeira vez e com tão grande intensidade, foi das experiências mais mágicas que já tive na vida.

Nós quase desistimos de encontra-las depois de tantas noites ao frio a percorrer km’s para as encontrar. Conduzimos mais de 10 horas neste dia, estávamos exaustos das expedições e descobertas, e estávamos ansiosos por chegar a casa e tomar um banho quente e beber um chá a ferver. Estávamos tão cansados, e mais o André de conduzir tantas horas, que parámos um bocadinho já a chegar à aldeia mais próxima. Estávamos a dizer um ao outro sem parar, meio em jeito de consolo: “Não fiques triste, para o ano voltamos e vamos encontrá-las. Podemos tentar outra vez”. Parámos um bocadinho em silêncio, e depois do nada este céu escuro escuro escuro começou a dançar. Nunca vou esquecer a minha felicidade neste momento. Fiquei sem palavras de tão emocionada que estava, só de pensar no quão belo é este mundo em que vivemos. Senti-me mesmo feliz.

Não estivemos muito preocupados com as fotos, pousámos o telefone e a maquina quase sem bateria e toda desregrada em cima do carro para tirar estas fotos. Não ficaram nada de especial, mas acho que dá para perceber sem artifícios a magia de um momento como este.