ICELAND – DIARY STARTS NOW

ICELAND – DIARY STARTS NOW

2017 começou da melhor forma. Entre mil projectos novos (e muito desafiantes!) da Alameda Turquesa, novos contratos e continuação de parcerias do Thefrenchfries (estou ansiosa para vos contar finalmente!), a Islândia só veio confirmar que 2017 vai ser um ano mágico.

No instagram @thefrenchfries tenho vindo a partilhar algumas fotos da minha primeira grande viagem deste ano, e se as palavras ainda me faltam para descrever esta aventura, e se há falta de palavras quiserem acrescentar essas mesmas imagens que fui partilhando percebem que a Islândia é fascinante.

Um país tão fascinante e místico que se torna quase impossível de descrever.

Estas fotos foram do primeiro dia neste país tão inóspito quanto mágico, ou tão mágico de tão inóspito. Depois de mais de cinco horas de avião, com uma escala em Londres pelo meio aterrámos no meio de uma tempestade de neve e começámos a descobrir tudo aquilo que não queríamos perder.

Ao longo dos próximos dias vou mostrar-vos centenas de fotos. Foi a viagem mais maravilhosa que já fiz. Ver a Aurora Boreal, ver os glaciares foi um sonho. É colossal, é maravilhoso, e sim é preciso ir no Inverno.

Todas as fotos foram tiradas por nós. Passámos por lugares tão remotos, tão maravilhosos. Fiquem por aí que nos próximos tempos, muitas fotos e muitas dicas vão ser por aqui dadas. Não se esqueçam de seguir tudo pelo instagram e facebook!

Até já!

Related Stories