SANTORINI’S UNREAL SUNSETS – HOUSE ADVISE

SANTORINI’S UNREAL SUNSETS – HOUSE ADVISE

Dizer que Oia tem o pôr do sol mais bonito do mundo é cliché, mas não deixa de ser verdade.

Querem o meu maior conselho para usarem quando viajarem para Santorini? fiquem numa das casas da encosta com vista para a Caldera. O bonito do pôr do sol em Santorini não é ver o sol a descer para o oceano a partir do castelo, mas sim ver as cores a mudar no arquipélago, ver as rochas a mudarem de cor, as casas e as luzes a aparecerem. Aquele lusco-fusco. Todos os finais de tarde mudámos de lugar, excepto os últimos dois, ficámos aqui, na nossa casa de Oia. Comprámos vinho, fizemos umas entradas com pão grego e polvo, e não foi preciso mais nada. Ah e claro agarrei nos binóculos, um dos meus passatempos favoritos, olhar os barcos bem de perto ainda que longe. Foi dos melhores finais de tarde. É incrível como as coisas mais simples da vida são sempre as que melhor sabem.

Claro que nada disto seria possível se não tivéssemos ficado num lugar incrível. Ainda bem que a Homeaway.pt nos ajudou a encontrar a casa prefeita! Arrendar uma casa de férias nunca foi tão fácil, prático e rápido. Além disso tive uma óptima experiência com o apoio ao cliente, que me ajudou sempre e me tirou todas as dúvidas. Obrigada Homeaway.pt


Yes, it’s a cliché, but Oia really have the most gorgeous sunset ever. Thank you so much Homeaway.pt for helping me find the perfect Santorini house. You guys are the best !

LYDIA HOUSE – booked at Homeaway.pt HERE