ICELAND – OUR SECOND HOUSE

ICELAND – OUR SECOND HOUSE

Já vos contei sobre o sul da ilha da Islândia, onde ficámos hospedados a meio da viagem, depois disso subimos um bocadinho para lá de Reykjavik, cerca de 60km a Norte, passámos no túnel Hvalfjordur que está a 165m abaixo da linha do mar (medo) e ficámos numa casa encantadora, num cenário cinematográfico. The Black House’ é inacreditável. Tão boa como a primeira onde ficámos, esta ganha na localização inacreditável. Mais à frente podem ver algumas das fotos que tirámos e a vista de cortar a respiração.

Perguntam-me sempre muitas dicas sobre as casas onde ficámos, foram só duas (três noites em cada) e ficámos apenas uma noite em Reykjavik, que sinceramente não tem muito para ver. O bonito da Islândia é alugar um carro e partir para a aventura, mas é tanto mas tanto frio (apanhámos na maior parte da viagem -15ºC com fortes nevões) que sabe bem ter uma casa confortável, uma base para regressar ao fim do dia.

Pesquisámos muito antes de preparar esta viagem e percebemos que a melhor aposta era mesmo ficar numa “base” confortável. A Black House tem 3 quartos e ainda uma zona para crianças no andar de cima (nas águas furtadas que estão a ver aqui na imagem) por isso é perfeita para famílias ou para casais amigos com ou sem filhos.

Podem marcar AQUI

Podem marcar a nossa casa AQUI // You can book the black house HERE