idleness exhausts me

idleness exhausts me

I never remember feeling tired by work, though idleness exhausts me completely. — Sir Arthur Conan Doyle

Decidi que, a partir de hoje, o subject dos artigos vai ser sempre a frase/pensamento/inspiração de alguém que de alguma forma decidiu e resumiu,  o meu dia.

O que acham da ideia? A mim parece-me optima, principalmente para colocar as ideias em ordem. Ultimamente a minha definição de luxo é tempo e organização, e organizar os pensamentos, acções e trabalho é uma parte fundamental de tudo o que tenho andado a fazer. Além disso não tenho grande paciência nem apetência para descrever aquilo que uso, ou que podem ver nas fotos, ou na legenda. Não gosto especialmente de descrever as roupas, exaustivamente, por isso espero que notem algumas diferenças (boas!) por aqui! E depois, quem sabe, ainda vos posso inspirar para o dia seguinte 🙂

É que isto por estes lados é como os patos, tudo muito calmo à superfície e de baixo de água os pés não param. Por isso se acham que as coisas andam calmas por aqui desenganem-se!

Se Setembro é o meu mês favorito, Outubro é a consolidação do que foi o meu mês favorito. Ainda nem acredito que estou a trabalhar directamente com a Chiara e com a TBS (omg! em breve faço um post a contar-vos tudo, até porque já não consigo contar os emails em que me perguntam como foi e como está a ser) Ainda nem acredito em tudo o que está a acontecer. Saiu uma entrevista minha na revista VIP, amanhã já vos mostro as fotos e a entrevista 🙂 e estou ainda a meio de um projecto incrível que anseio para vos contar. No meio de tudo isto ainda tenho a nomeação do prémio Blogs do Ano da Media Capital, não se esqueçam de votar em mim AQUI.

 

 

img_9763 img_9744 img_9745 img_9751 img_9752

Mariana Jungmann dress HERE

Vintage belt

Alameda Turquesa boots available soon HERE

Chanel bag